terça-feira, 20 de abril de 2010

Resgatando os valores da família

A sua família é aquilo que ela pensa que você é. Onde entra a fé? A fé não é algo que se pega e sim elabora dentro de nós. Quando você elabora um pensamento, ele vai percorrer todo seu corpo. Sempre trabalhamos fé como algo muito espiritual. No entanto, quero retratar que fé é algo prático.
A família dentro do consenso de Deus está desaparecendo. A única esperança para a família é Jesus que trabalha por meio da igreja. Não podemos desistir da família, o grande trabalho de satanás nos últimos dias é destruir as famílias. A nossa sociedade é órfã, os filhos são órfãos de pais vivos; as mulheres viúvas de maridos vivos. Mas podemos mudar por meio do nosso posicionamento, somos o que pensamos e esquecemos, muitas vezes, desta realidade.
As famílias são abençoadas quando alguém aceita o desafio de seguir os mandamentos de Deus. Se você é uma família, tem a bênção de Abraão. Hoje em dia, há um grande contingente de pessoas que não valorizam o casamento ou não gastam tempo com seus filhos, estão muito preocupados com suas carreiras. E nós como igreja profética de Jesus temos a responsabilidade. Que esta palavra se cumpra em nossas vidas, como se cumpriu na vida de Abraão e Sara. De um útero estéril nasceu uma nação. Abraão conhecia algumas verdades que eu e você podemos conhecer. Se Deus pôde fazer isto com Abraão Ele pode fazer com você. E os nossos pensamentos precisam tornar-se palavras e depois ações.

Bpa. Lúcia Rodovalho - 15-4-2010

Você gostou da palavra? Você pode adquiri-la na íntegra agora, clique aqui
Bispos e Pastores Coordenadores da SNT podem adquirir esta palavra na íntegra clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário